sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mascara AVON Super Magnify

Entao meninas falei que assim que chegasse minha mascara magnify da Avon eu ia testar e mandar pra voces.. entaooo.. testeeeei! Ameii.. Muitoo boa alem de dar muito volume ainda alonga ! Vamos a prova neh? :
 aqui de novo um olho pobre e sem graça
 Avon Mascara super Magnify ...............
um olho super valorizado (detalhe rimel em cima e em baixo e vaaaaarias camadinhas)
Da pra ver que ela consegue pegar '' todo mundo'' rsrs nee? porque ela tem muuuiitas cerdas.. eh bom pra quem tem poucos cilios e quer valorizar e dar mais volume ..! 
 
Entaao minhas queridas espero que voces tenham gostado .. Qualquer duvida comentem ou entrem em contato pelo meu e-mail ok? Beijoooooos




Um comentário:

  1. você é nova por aqui né?
    que bom já estou seguindo se puder retribuir eu agradeço!

    ResponderExcluir