quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pedido de Desculpas .. e um teste legaaal!


Entao meninas.. quero pedir miiiiil desculpas por nao ter feito AINDA o videos ensinando e dando dicas de makes...... mais nao indica que eu nao vou fazer... to so esperando dar uma brechinha na correria que com certeza preparo um bem legal pra voces! Eu ate fiz um mais tava a noite e achei que nao ficou muito bom...Mas vou fazer o possivel pra fazer um video bem caprichado pra voces OK? Eu so queria saber qual a curiosidade de voces... o que voces tem vontade de aprender.... maquiagem black total, duas cores, concavo ... deixem um coment ai em baixo que com certeza vo atender ok?
Entaao teste.. que teste?
Eu comprei da AVON uma mascara a Super Extend .... e testei e vim mostrar pra voces!



 aqui um olho pobre e sem graça ...


 mascara AVON super extend ...



como diz o nome ela amplia, alonga os cilios realcando muito bem.. claro que passando corretamente

Então eu comprei a nova mascara a Magnify também da AVON ela já eh pra juntar bem os cílios eu vou testar e trazer pra vocês o resultado ok..
E depois o que vocês acham de fazer uma mistura das duas eeem??? ... Boa ideia vou trazer tudinho pra vocês ok?
Entao meninas espero que voces tenham me desculpado mais eu nao esqueci de voces.. ainda vou fazer o video pra voces ta! Aaaah e so adiantando .. no comecinho de dezembro tem novidade otiiiima pra voces chamada sorteiiiiio ! Raan falei! mais nao vou revelar o que.. se preparem eein! Espero que voces tenham gostado... qualquer duvida ou sugestao pliix deixem um coment ou me escrevam no meu e mail!!! Beijooos queridas!

Um comentário:

  1. Quando for fazer o video, por favor, faz um de olho black total, ok ireii amar!!!
    ;*

    ResponderExcluir